Blog da 4ª Série do Ensino Fundamental da EMEIEF Adélia Krempel de Prince, cidade de Queiroz, interior de SP. O objetivo deste Blog é o intercâmbio virtual entre nossa escola e a escola de Tijucas(SC), potencializando o uso da internet na educação como meio de ampliar conhecimentos e valorizar a comunicação.

terça-feira, 25 de setembro de 2007

João Carlos

Meu nome è João Carlos Cursi Junior.
Nasci no dia 26 de agosto 1997, tenho 10 anos.
Gosto de mexer no meu computador.
Na escola eu gosto de estudar.
Quando crescer eu quero ser médico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jo�o Carlos meu nome � Gabriel,o nome do jogo que eu tenho no meu computador � o GTA, � um jogo de carrinho muito legal,voc� tem?
Um abra�o, at� mais.

Anônimo disse...

Oi jo�o carlos, eu adoro entrar internet e falar com os meus amigos e adorei falar com voc� e at� l�.
um grande abra�o da J�ssica.

Postar um comentário

Olá amigos! Deixe-nos seu recado comentando a respeito do nosso blog, nos fazendo alguma pergunta.. dizendo o que achou, ok?
Queremos muito interagir com vocês!!!