Blog da 4ª Série do Ensino Fundamental da EMEIEF Adélia Krempel de Prince, cidade de Queiroz, interior de SP. O objetivo deste Blog é o intercâmbio virtual entre nossa escola e a escola de Tijucas(SC), potencializando o uso da internet na educação como meio de ampliar conhecimentos e valorizar a comunicação.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Matheus


Eu me chamo Matheus dos Santos Mestrinheri. Nasci no dia 26 de março 1996, tenho 11 anos. Gosto de jogar bola. Na escola eu gosto de brincar de pega-pega. Quando eu crescer eu quero ser bombeiro.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto do filme Narnia.Você já assistiu?

Abraços.

Maria Eduarda.

Postar um comentário

Olá amigos! Deixe-nos seu recado comentando a respeito do nosso blog, nos fazendo alguma pergunta.. dizendo o que achou, ok?
Queremos muito interagir com vocês!!!