Blog da 4ª Série do Ensino Fundamental da EMEIEF Adélia Krempel de Prince, cidade de Queiroz, interior de SP. O objetivo deste Blog é o intercâmbio virtual entre nossa escola e a escola de Tijucas(SC), potencializando o uso da internet na educação como meio de ampliar conhecimentos e valorizar a comunicação.

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Professora Eliane

Eu sou Eliane da Silva Barros, nasci no dia 01 de outubro de 1978, portanto estou com 29 anos. Sou natural de Getulina (SP), e vivo em Queiroz desde que nasci.
Sou Professora de Educação Básica na EEIEF Adélia Krempel de Prince há 9 anos e gosto muito de lecionar apesar dos grandes problemas que atualmente nos acompanham nas salas de aula.
Dentre as coisas que mais gosto, o que se destaca é o gosto pela música e de poder cantar no grupo de minha igreja.
Considero-me uma pessoa bem religiosa, sou católica e amo participar dos eventos da minha comunidade.
Adoro me reunir com meus amigos e por muito tempo bater papo.
Não sou casada e nem tenho filhos, mas tenho um sobrinho de 4 anos que supre todas essas necessidades. Ele é bem próximo a mim e é uma criança maravilhosa.
Eu o amo muito, muito, muito!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu li que você gosta de música, qual é sua música favorita?

Um beijo!!

Postar um comentário

Olá amigos! Deixe-nos seu recado comentando a respeito do nosso blog, nos fazendo alguma pergunta.. dizendo o que achou, ok?
Queremos muito interagir com vocês!!!