Blog da 4ª Série do Ensino Fundamental da EMEIEF Adélia Krempel de Prince, cidade de Queiroz, interior de SP. O objetivo deste Blog é o intercâmbio virtual entre nossa escola e a escola de Tijucas(SC), potencializando o uso da internet na educação como meio de ampliar conhecimentos e valorizar a comunicação.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Luana

Eu sou Luana da Silveira Dutra, nasci em Paraguaçu Paulista no ano de 1997.
Gosto de me divertir, eu sonho ser aeromoça.
Adoro estudar, adoro minha família, sou uma pessoa legal (eu acho) e adoro ser quem sou.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi sou a Gabrieli e também gosto de brincar de boneca .
Tenho um irmão .

Tchau, até mais!!

Postar um comentário

Olá amigos! Deixe-nos seu recado comentando a respeito do nosso blog, nos fazendo alguma pergunta.. dizendo o que achou, ok?
Queremos muito interagir com vocês!!!