Blog da 4ª Série do Ensino Fundamental da EMEIEF Adélia Krempel de Prince, cidade de Queiroz, interior de SP. O objetivo deste Blog é o intercâmbio virtual entre nossa escola e a escola de Tijucas(SC), potencializando o uso da internet na educação como meio de ampliar conhecimentos e valorizar a comunicação.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Paloma

Eu sou Paloma Roberta Pereira, nasci no dia 7 de dezembro de 1998.
Se eu puder e tiver condições de estudar eu quero ser uma médica e me formar em pediatria.
Eu gosto de brincar de vôlei, pular corda, pega-pega e esconde-esconde.
A minha vida é super legal eu ajudo a minha vó fazer várias coisas tipo: eu varro a casa, passo pano, passo cêra e lavo louça.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá eu me chamo Natan Jhon de Oliveira eu te achei bonita, eu torço para o Vasco da Gama.

Até mais amiga.

Natan.

Postar um comentário

Olá amigos! Deixe-nos seu recado comentando a respeito do nosso blog, nos fazendo alguma pergunta.. dizendo o que achou, ok?
Queremos muito interagir com vocês!!!