Blog da 4ª Série do Ensino Fundamental da EMEIEF Adélia Krempel de Prince, cidade de Queiroz, interior de SP. O objetivo deste Blog é o intercâmbio virtual entre nossa escola e a escola de Tijucas(SC), potencializando o uso da internet na educação como meio de ampliar conhecimentos e valorizar a comunicação.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Professora Eliane

S6303399-1
Olá pequeninos tijuquenses!
Eu sou Eliane da Silva Barros, tenho 30 anos e nasci no dia 1º de Outubro de 1978 aqui mesmo neste finzinho de mundo. Para mim esta é uma data muito especial!
Sou professora desde os 19 anos e leciono atualmente numa terceira e quarta série da EMEIEF Adélia Krempel de Prince aqui em Queiroz, no estado de São Paulo.
Estou muito feliz em mais uma vez poder participar do Intercâmbio Virtual junto com pessoas que já senti que possuem o coração quente.
O meu maior desejo é que ao final desse projeto sejamos realmente amigos e possamos compartilhar nossos anseios e conquistas.
Acredito que não há distâncias quando os corações se aproximam verdadeiramente.
Aguardo ansiosamente o momento de nosso encontro.
Beijos a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amigos! Deixe-nos seu recado comentando a respeito do nosso blog, nos fazendo alguma pergunta.. dizendo o que achou, ok?
Queremos muito interagir com vocês!!!