Blog da 4ª Série do Ensino Fundamental da EMEIEF Adélia Krempel de Prince, cidade de Queiroz, interior de SP. O objetivo deste Blog é o intercâmbio virtual entre nossa escola e a escola de Tijucas(SC), potencializando o uso da internet na educação como meio de ampliar conhecimentos e valorizar a comunicação.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Monitores

Aqui na escola a minha função é auxiliar o professor, ajudando os alunos com dificuldades e até mesmo os outros que não têm. Quando vai ter comemoração, por exemplo o dia das mães, nós temos que fazer alguma lembrança em homenagem. Quando precisa em outro lugar, por exemplo limpeza ou cozinha, eu vou e ajudo com todo prazer, pois nós estamos aqui para ajudar o outro.
Eu sou uma pessoa boa, gosto de todos, mas sempre têm aqueles que gostam de ser diferentes mas no fundo só saem perdendo, pois, quem ajuda sempre será ajudado.
Minha vida do dia-a-dia é uma correria mas com a força de Deus eu supero a tudo.
Trabalho na escola, cuido do meu lar. Sou casada e tenho uma filha maravilhosa, pois é um pedaço de mim, um orgulho meu e aonde eu vou carrego ela no meu coração.
Tenho uma família maravilhosa: marido, mãe, pai, irmãos, irmã, sobrinha menor que a amo de paixão, sobrinhas maiores, cunhados e cunhadas.


(Texto por: Auta Rosa)

P.S. A coisa mais difícil do mundo é tirar uma foto da Auta Rosa, então fico devendo para vocês. rsrsrsr

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amigos! Deixe-nos seu recado comentando a respeito do nosso blog, nos fazendo alguma pergunta.. dizendo o que achou, ok?
Queremos muito interagir com vocês!!!