Blog da 4ª Série do Ensino Fundamental da EMEIEF Adélia Krempel de Prince, cidade de Queiroz, interior de SP. O objetivo deste Blog é o intercâmbio virtual entre nossa escola e a escola de Tijucas(SC), potencializando o uso da internet na educação como meio de ampliar conhecimentos e valorizar a comunicação.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Angel

Olá sou Angel Martins de França, nasci no dia 25 do mês de outubro de 1998.
Passo o meu tempo fazendo tarefa, limpando a casa e etc.
Quando crescer quero ser um violinista ou cantor.
Estudo na escola EMEIEF Adélia Krempel de Prince, sou da quarta série.
Ah já ia me esquecendo!
Faço aula de violino só que é uma pena eu não ter um violino. Espero que gostem de mim! Tchau! tchau!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Angel sou a DHAWANY tenho 9 anos nasci no dia 4 de setembro de 1998 o meu maior sonho é ser cantora ou estilista de modelo.

Até mais!!
Beijos Dhawany

Postar um comentário

Olá amigos! Deixe-nos seu recado comentando a respeito do nosso blog, nos fazendo alguma pergunta.. dizendo o que achou, ok?
Queremos muito interagir com vocês!!!