Blog da 4ª Série do Ensino Fundamental da EMEIEF Adélia Krempel de Prince, cidade de Queiroz, interior de SP. O objetivo deste Blog é o intercâmbio virtual entre nossa escola e a escola de Tijucas(SC), potencializando o uso da internet na educação como meio de ampliar conhecimentos e valorizar a comunicação.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

José Mário

Oi pessoal de Tijucas, eu me chamo José Mário e tenho 10 anos, nasci em 06/02/1998, estou na 4ª série, eu gosto de brincar de carrinho, jogar bola, brincar de pega-pega, esconde-esconde, rela-ajuda e ajudar a minha mãe e o meu pai.
Eu sonho ser um tratorista .
Tenho duas irmãs que se chamam Rosa Maria e Maria Clara, meu pai se chama João e minha minha mãe se chama Neusa e eu gosto muito deles .

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi eu sou Taionara.
O animal que eu mais gosto é de gato, mas não tenho nenhum animal.

Tchau, beijos, Taionara.

Postar um comentário

Olá amigos! Deixe-nos seu recado comentando a respeito do nosso blog, nos fazendo alguma pergunta.. dizendo o que achou, ok?
Queremos muito interagir com vocês!!!