Blog da 4ª Série do Ensino Fundamental da EMEIEF Adélia Krempel de Prince, cidade de Queiroz, interior de SP. O objetivo deste Blog é o intercâmbio virtual entre nossa escola e a escola de Tijucas(SC), potencializando o uso da internet na educação como meio de ampliar conhecimentos e valorizar a comunicação.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Gabriel

Eu me chamo Gabriel Vanjão da Costa.
Eu tenho 2 irmãs, a de 8 anos chama Thais e a de 5 anos chama Layane.
Minha mamãe chama Gislaine e meu pai chama Ronaldo.
Eu gosto de brincar, também gosto de animais. Tenho 3 maritacas, um piriquitinho e 3 cachorros.

1 comentários:

Anônimo disse...

OI,SOU LEANDRO RODRIGUES LOPES,
GOSTO DE JOGAR GTA QUE É UM JOGO
DO COMPUTADOR E O MEU TIME É
FLAMENGO. EU TENHO 11 ANOS.

ABRAÇO,ADOREI TE CONHECER, VALEU COLEGA!

Postar um comentário

Olá amigos! Deixe-nos seu recado comentando a respeito do nosso blog, nos fazendo alguma pergunta.. dizendo o que achou, ok?
Queremos muito interagir com vocês!!!