Blog da 4ª Série do Ensino Fundamental da EMEIEF Adélia Krempel de Prince, cidade de Queiroz, interior de SP. O objetivo deste Blog é o intercâmbio virtual entre nossa escola e a escola de Tijucas(SC), potencializando o uso da internet na educação como meio de ampliar conhecimentos e valorizar a comunicação.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Carlos Eduardo

Meu nome é Carlos Eduardo, eu nasci no dia 25 de outubro no ano de 1998. Eu gosto jogar futebol e de andar de bicicleta.
Quando crescer vou ser tratorista. Eu estudo na Emeief Adélia Krempel de Prince. Eu gosto de estudar porque eu aprendo muita coisa!
Os meus amigos, o meu pai, a minha mãe são super legais e a minha professora é otima .
Eu vou contar uma história: quando eu tinha 8 anos eu fui viajar para a Aparecida do Norte e o meu pai mandou eu segurar a imagem e ela escorregou da minha mão e eu levei uma surra do meu pai e quando chegamos em casa o meu pai me colocou de castigo, eu fiquei triste.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu sou Jéssica.
Faço aniversário no mesmo mês que você.
Gostei do seu recado!

Beijos, Jéssica.

Postar um comentário

Olá amigos! Deixe-nos seu recado comentando a respeito do nosso blog, nos fazendo alguma pergunta.. dizendo o que achou, ok?
Queremos muito interagir com vocês!!!