Blog da 4ª Série do Ensino Fundamental da EMEIEF Adélia Krempel de Prince, cidade de Queiroz, interior de SP. O objetivo deste Blog é o intercâmbio virtual entre nossa escola e a escola de Tijucas(SC), potencializando o uso da internet na educação como meio de ampliar conhecimentos e valorizar a comunicação.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Diego

Eu me chamo Diego, nasci em Tupã em 1998 no dia 23/12/1998.
Eu ando de bicicleta, jogo bola e brinco e esconde-esconde em frente da minha casa.
Meu se chama Sergio, minha mão se chama Ivone e minha irmã se chama Daiane.
Minha gatinha se chama Paçoquinha. Eu sou muito feliz com a minha família e com os meus amigos, ainda não sei quando crescer.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, sou a Rafaela. Gosto de jogar vôlei com minhas amigas. Fiquei curiosa para te conhecer.

beijos,
Rafaela.

Postar um comentário

Olá amigos! Deixe-nos seu recado comentando a respeito do nosso blog, nos fazendo alguma pergunta.. dizendo o que achou, ok?
Queremos muito interagir com vocês!!!